terça-feira, 20 de setembro de 2011

Esta é a Mariana, ela tem a síndrome de WEST..

4 comentários:

  1. A mãe de Mariana não achou ela diferente por causa de sua doença, e por isso ela como todas as mães deu AMOR E CARINHO para Mariana.
    A menina Mariana deixou sua mãe muito feliz, pois a mãe não via tudo aquilo como um defeito, e sim como um presente de DEUS,Mariana é uma menina tão carinhosa ou mais carinhosa que as outras crianças, sua mãe se orgulhosa, falava da filha: se ela não tivesse esse tipo de doença ela poderia ser muito menos carinhosa, pois as crianças com qualquer tipo de SÍNDROME são tão carinhosa quanto as outras crianças, ou até mais.. Por isso que eu AMO tanto a minha filha e acho que as mães que abandonaram seus filhos por causa da SÍNDROME, perderam a MAIOR E MELHOR OPORTUNIDADE DE SUAS VIDAS, pois ter uma filha deficiente também é muito BOM... MARIANA, minha filha mamãe TE AMA...

    ResponderExcluir
  2. Hoje pela manha escutei pela radio Globo a historia da pequena e linda Mariana!! Um verdadeiro presente de Deus!!Parabens aos pais por terem um anjo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Também tenho uma filha com essa sindrome. Que Deus nos fortaleça a cada dia.

    ResponderExcluir